Vice-prefeito Adalberto Lopes, Subsecretário Marco Antônio Leite, prefeito Alisson de Assis Carvalho e deputado Duarte.

Vice-prefeito Adalberto Lopes, Subsecretário Marco Antônio Leite, prefeito Alisson de Assis Carvalho e deputado Duarte.

O deputado Duarte Bechir (PSD) participou de audiência, na manhã da última quarta-feira (31/5/17), com o Subsecretário de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Marco Antônio Viana Leite.

Acompanhado pelo prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, pelo vice-prefeito Adalberto Lopes e o Secretário Municipal de Obras, Sílvio Henrique Costa, o parlamentar recebeu a confirmação de que o Estado de Minas vai renovar convênio com o Executivo Municipal campobelense, estimado hoje em mais de 700 mil reais, para a implementação do projeto de videomonitoramento na cidade.

De acordo com o deputado Duarte, o atual convênio que trata desse objeto, indicado através de emenda parlamentar de sua autoria, em 2012, terá sua vigência encerrada em 24 de junho, por conta do que estabelece a Lei nº 8.666/93 (validade de 5 anos).

“Dessa forma, a alternativa que encontramos, junto ao secretário Marco Antônio, é de celebrar novo convênio, com prazo adequado, para garantir a instalação dessa importante ferramenta de segurança para o nosso povo de Campo Belo”, explicou Duarte.

Recomende para seus amigos